quinta-feira, 23 de maio de 2013

Sorteio: Livro - A Visita da Verdade!!!

Olá pessoal!!!

O blog Mural dos Livros traz um super sorteio!

A nossa parceira Editora Vida & consciência nós enviou 01 exemplar do Livro: A Visita da Verdade - Amadeu Ribeiro, para sortear aqui para vocês.

Quem ainda não leu pode conferir a postagem que fiz desta maravilhosa obra clicando aqui.

Confiram abaixo as regrinhas para participar deste sorteio e poder ganhar este livro.




**Regras do Sorteio:**
Preencher conforme solicitado na ferramenta de sorteio Rafflecopter:

1 - Seguir o Blog Mural dos Livros publicamente pelo G.F.C. (Google Friend Connect).

2 - Seguir a pagina pelo Facebook o Blog Mural dos Livros.

3 - Seguir a pagina pelo Facebook da Editora Vida & Consciência.

4 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Demais regras para pontos adicionais serão liberados após seguir as 04 regras acima.

Após a divulgação do ganhador, o sortudo terá 05 dias para enviar seus dados para o e-mail: muraldoslivros@gmail.com ou um novo ganhador será divulgado. 
***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio pelo Blog! 

Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras ele será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado. 
Não me responsabilizo pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo. 
O Livro será enviado dentro de 45 dias. 

Premio: 01 Livro: A Visita da Verdade.

Sorteio será realizado dia: 21/07/2013.


Boa Sorte a todos!!!

21 comentários:

  1. Estou adorando essa promoção.Já estava pensando em comprar esse livro,agora vou tentar a sorte.Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Participando. Adorei esse livro, conheci ele aqui no blog, com a resenha que você fez, espero ter sorte e ganhar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler o livro!!! O conheci pela sua resenha e fiquei curiosa! Participando!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promoção !!! participando e torcendo muito por mim !!!! \o/ heeeee rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros espíritas e quero muito ler este!

    Vanessa
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Participando!!!
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem curioso pra ler esse livro.
    Participando e torcendo muito aqui!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. A capa deses livro é incrivel! intrigante *-*
    Partiicipando o/

    ResponderExcluir
  9. Eu li a resenha e me instigou muito, agora estou ansiosa para poder lê-lo. Além da capa ser belíssima.

    ResponderExcluir
  10. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Na torcidaaa! Adorei o sorteio :D

    Bjokas

    ResponderExcluir
  12. Participando,gosto muito de livros espiritas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...