sábado, 5 de janeiro de 2013

RESENHA: Julieta Imortal - Stacey Jay

"Eu não sou Ariel Dragland. Meu nome é Julieta e passei séculos entrando e saindo do corpo de pessoas diferentes, lutando pelo amor, tentando salvar Almas gêmeas de Romeu, o Homem que me matou. Sim, Aquela Julieta, Aquele Romeu."

Primeiro preciso falar dessa capa. Linda. Chama logo a atenção. Não tem como não querer ler esse livro. Uma história de Romeu e Julieta contada não na versão de Shakespeare, mas muito diferente disso.

Em Julieta Imortal, Julieta não morre porque quis, ou pelo seu grande amor. Ela foi simplesmente assassinada por Romeu, o homem em quem mais confiava. Romeu fez isso porque queria assegurar sua imortalidade, mas ele não imaginava que Julieta também era imortal e se juntaria aos Embaixadores da Luz.


Os embaixadores da Luz tem como função juntar as almas gêmeas, preservar o amor. Os mercenários, grupo em que Romeu está, são inimigos dos embaixadores e querem a todo custo destruir os corações dos humanos e desunir as almas gêmeas.

Ambos estão reencarnados nos tempos atuais. Julieta vive no corpo de Ariel Dragland, e Romeu no corpo de Dylan. Os dois são rivais declarados e na maioria das vezes quando se encontram, acontecem brigas (interessantes).

"- Você me conhece há apenas três dias.
Essa constatação me faz pensar. É verdade, mas parece que conheço Ben desde sempre. Tive essa empressão desde o dia em que nos conhecemos. É como se uma parte de mim estivesse esperando por esse encontro durante toda a minha vida, e sobrevida.
- eu já sabia na primeira noite - sussurra Ben. - Na primeira hora. Depois de limpar o sangue do seu rosto, pensei "é ela, é ela!...
- O quê?
- É ela, a garota com quem quero passar o resto da minha vida. Eu já sabia - diz, com um olhar vulnerável que me deixa em dúvida."

Para piorar o clima, surge Ben e Ariel (Julieta) se apaixona perdidamente por ele. Mas Ben é a alma gêmea de Gema, a melhor amiga de Ariel. Então Ariel precisa uni-los, já que eles podem morrer se não ficarem juntos (Ben e Gema). E então o que Ariel irá fazer, já que ela é uma Embaixadora da Luz e precisa cumprir com seus deveres. E Romeu será inimigo ou aliado?

Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Vale a pena a leitura!





6 comentários:

  1. Nossa, estou muito afim de ler esse livro, já vi várias resenhas positivas e tal, gostei da resenha. Bjs, www.mudancasdeplanos.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
  2. aahhh eu amei esse livro e sua resenha! Gostei mais dele do que o livro do Romeu! Achei a Julieta uma personagem tão apaixonante e sua descoberta de q era possível conhecer um novo amor... td muito lindo!!! E apesar dela estar na posição de um ser iluminado do bem ela enfrenta conflitos de sentimentos como td ser humano normal!

    ResponderExcluir
  3. Que versão hein? Nunca mais que eu vou pensar no Classico Romeu e Julieta do mesmo jeito ;)

    Vou colocar como desejado na minha estante!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Quero ler esse livro, depois que li Julieta da Anne Fortier, quero ler tudo que tenha relação com a história de Romeu e Julieta, não do ponto de vista conhecido, mais contos totalmente diferentes! Então esse livro já está na minha listinha. Ótima resenha, (:
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Comprei esse livro pela capa, como vc disse é mtooo linda e me chamou a atenção o titulo tb.
    A ideia de usar essa tragica historia de amor foi interessante, e Julieta ter sido assassinada por Romeu me deixou curiosa demais.
    Não li ainda, mas pelo que vi tem ação, outro amor para Julieta e várias surpresas e mistérios.
    Ainda vou ler e sei que tem o livro 2 tb, que eu preciso ler tb.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei sua resenha de Julieta Imortal. Eu li e gostei muito. Tudo nesse livro é cativante, da capa a ultima pagina.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...