domingo, 25 de novembro de 2012

SORTEIO: Coleção As Crônicas de Gelo e Fogo!!!! (5 volumes)

Olá!!!!

O Blog Mural dos Livros traz um SUPER SORTEIO de arrasar o planeta dos loucos por livros.

Quer ganhar a Coleção completa da serie As Crônicas de Gelo e Fogo????
É isso mesmo, aqueles 5 volumes desta maravilhosa aventura.

O que precisa fazer para ganhar? Simples, basta seguir nossas regras abaixo e assim que o Blog Mural dos Litros chegar a 1000 Seguidores, estaremos sorteando este super Kit!!!

Para chegar logo o dia do tão esperado sorteio, ajude a divulgar nas Redes Sociais... Facebook, Twitter, skoob, no seu blog!!!

Quem divulgar ganhará pontos adicionais!
Será liberado está opção após seguir as regras básicas, para computar os pontos adicionais é só inserir o link da divulgação feita.
Obs.: Os Links serão verificados se são válidos para ganhar os pontos extras.

*** Sorteio em parceria com o Blog  Central de Sorteios e Promoções de Livros.

Regras e como se cadastrar abaixo:



**Regras do Sorteio:**
Preencher conforme solicitado na ferramenta de sorteio Rafflecopter:

1 - Seguir o Blog Mural dos Livros publicamente pelo G.F.C. (Google Friend Connect).

2 - Seguir o Blog Central de Sorteios e Promoções de Livros publicamente pelo Facebook.

3 - Ter endereço de entrega no Brasil.

Demais regras para pontos adicionais serão liberados após seguir as 03 regras acima.

***Para opção divulgação é só publicar o link deste sorteio no seu Blog/Facebook/Twitter.
Obs.: Os Links serão verificados se são válidos para ganhar os pontos extras.


Após a divulgação do ganhador, o sortudo terá 5 dias para enviar seus dados para o e-mail: muraldoslivros@gmail.com
 ***Lembrando que  não envio e-mail para quem ganhou a promoção, precisa acompanhar o resultado do sorteio nos Blogs!

Sorteio será realizado 01 dia após o Blog Mural dos Livros atingir 1000 seguidores,
O kit será enviado dentro de 45 dias.

187 comentários:

  1. Participando :)
    julianacolavite@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal essa promo!!!
    Estou participando \o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa essa promoção é o máximo, participandoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa promoção é o máximo!!!!Participandoo!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!! kiii promoção show!!!Participando!
    Espere que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  6. Ae *-* agora é só esperar e torcer pra ter sorte *u*

    ResponderExcluir
  7. ahh eu quero muitoooooooo! coleção super complexa e interessante ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá. divulgo sorteios no meu blog tbm.
    Caso queira divulgar os seus, basta seguir o meu blog, e ler os dados que precisa me passar por email aqui: http://makeetcs.blogspot.com.br/p/politica-de-parceria.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa!
      Irei visitar seu blog e passar os dados para você sim.
      Obrigado pela dica.
      Beijos
      Nina

      Excluir
  9. O melhor sorteio hahaha participando, estou louca pra ganhar haha

    ResponderExcluir
  10. Participando!!!
    quero muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  11. participando (:
    email: adriaaneb@hotmail.com
    seguidor: dry

    ResponderExcluir
  12. Sempre ouço falar tão bem destes livros, e ainda não tive oportunidade de lê-los. Participando com fé! rs

    ResponderExcluir
  13. Que luxo! Eu quero completar minha coleção!

    Participando!

    ResponderExcluir
  14. Participando, ansiosa pelo resultado *-*

    ResponderExcluir
  15. participando!!
    tenho os 3 primeiros, preciso dos outros *-* rs

    ResponderExcluir
  16. Esses com certeza são os livros que mais desejo ultimamente, seria um sonho ganha-los, vou me dedicar ao máximo para ser sorteada.

    ResponderExcluir
  17. Participandoe torcendo muito!
    jaque_ribeiro94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. GOGO Ganhar o primeiro sorteio da minha vida ):

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS EU TENHO QUE GANHAR, EU ESTOU LOUCO PRA SABER COMO É ESSA HISTÓRIA, EU MEREÇO GANHAR, E-Mail jonblogger.com@hotmail.com PARTICIPANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ooii (:
    já to participando, adooorei esse sorteio! rs

    ResponderExcluir
  21. Fantástico e já estou participando...

    ResponderExcluir
  22. Fantástico e estou participando!!!! <3

    ResponderExcluir
  23. Hey, legal o sorteio :) Só me deixa dizer uma coisa, e estou falando como BLOGUEIRA E LEITORA (inclusive como blogueira que já fez sorteio). Não é legal não avisar a ganhadora que ela ganhou. TER que acompanhar um blog apenas por um sorteio é o mesmo se sentir OBRIGADO a visitar aquele blog somente por um prêmio, e não pelo conteúdo dele. Não conheço o seu blog mas pelo que vi, possui um ótimo conteúdo. Então talvez não seja necessário que venham olhar simplesmente por conta do sorteio. Acredito que as pessoas voltariam aqui POR GOSTAR mesmo :)

    Ahh é isso.

    P.S.: Muito legal o prêmio! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi
      Obrigado pelo conselho, sempre é bom ouvir opiniões para sempre buscarmos alguma melhora no Blog.

      Eu coloco que não envio e-mail, porque normalmente o pessoal assina o Feed ou recebe as atualizações por e-mail, é uma maneira de saberem se ganharam e em contra partida recebem as postagens do Blog também, e quem sabe nessas postagens começam a gostar do blog pelo seu conteúdo e não pelos sorteios.

      Claro que não estou generalizando, pois tem seguidores/leitores que entram no seu blog por gostarem dele, então não custa tentar por algum meio mudar um pouco o pensamento de quem só entra pelo sorteio, e assim começar a ler o conteúdo do blog.

      Mais realmente este assunto da muito pano pra manga... rs...

      Beijos
      Nina

      Excluir
  24. Oieee, adorei o sorteio. Já estou participando.
    Já acompanho a série e os livros devem ser ainda melhores. *--------*

    ResponderExcluir
  25. Estou participando! Obrigada pela oportunidade! Estou torcendo para ganhar! Beijos :)

    ResponderExcluir
  26. Adorei!
    Participando!!

    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Criei um blog para divulgação de sorteios e o seu já está publicado lá.
    Espero que não se importe.
    http://so-lucky-girls.blogspot.com.br/2013/03/termino-de-inscricoes-indeterminado.html
    Por favor, se gostar, siga-me pelo Google Friend.
    Muito obrigada!

    Sabrina Barreto
    http://so-lucky-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaah! Seria muito legal se eu ganhasse.
    Já estou participando ;)

    ResponderExcluir
  29. adorei a promo!
    participando e torcendo muitoo!

    ResponderExcluir
  30. Participando e querendo muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  31. Participando :D
    joao.keunecke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Participando Adorei a sua promoção .
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X
    so nao consegui fazer as divulgaçoes pq todos os links de divulgaçoes que deveriam levar as paginas diretas de divulgaçao, no s traz de volta ao post do sorteio rsrs...
    pode ajudar? onde estao os links e as frases a serem divulgadas?
    espero ter ajudado
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elliane!!!

      Na divulgação é só compartilhar o link do sorteio do blog.

      Beijos
      Nina Lauren

      Excluir
  34. Participando e Divulgado
    http://drucilasorteioseafins.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-no-mural-dos-livros-ate-atingir.html

    ResponderExcluir
  35. Participando

    @lira_juu

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero *...........*
    Participando o/

    pablinecx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Sorteio muito bacana! estou doido pra ler esses livros..
    quem sabe a sorte esteja comigo dessa vez..

    ;)

    ResponderExcluir
  38. Não acredito que achei esse sorteio amo essa série participando aqui

    ResponderExcluir
  39. Não acredito que achei esse sorteio, amo essa série participando aqui

    ResponderExcluir
  40. Participando e torcendo!
    Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  41. Promoção super super super!! Amo GOT! Quero ganhar! Participando com empolgação!

    ResponderExcluir
  42. Participando *--------------* ♥ Quero MUITO ganhar MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  43. Participando ^^

    renatasara@bol.com.br

    Beijus

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Participando, estou louca pra ler esses livros.

    ResponderExcluir
  45. Super promo.
    Já quero :D
    Participando!!

    ResponderExcluir
  46. Ganhar esses livros ia ser um sonho!! Participando :)

    ResponderExcluir
  47. Participando!!

    OBS: Sou menor de idade, então no facebook não vai aparecer em público =(

    ResponderExcluir
  48. Eu quero, estou participando =^.^=
    neuzakuroda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Participando!!!!
    vem sorte!!!!

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participando!!!!
    Quero muito ganhar!!!
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Participando...

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Participando!
    Vannessa queiros
    @vanessaangelq
    vanessaanjosqueiroz@globomail.com

    ResponderExcluir
  54. Participando!
    Renata Lopes
    renatapopy@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. participandooo

    Gustavo Silveira

    mrguga80
    mrguga80@gmail.com
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Quero muito!
    Participando! =D
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Participando e torcendo muito!! *---*
    ;)

    ResponderExcluir
  58. Participando,quero muito esses livros \o

    ResponderExcluir
  59. Participando e quero muito sou fã da serie ...

    ResponderExcluir
  60. Quero muito msm , sou fã da serie ...

    ResponderExcluir
  61. PARTICIPANDO......Sou fã apaixonado pela essa magnifica Historia, por isso quero muito...assisto GAME OF THRONES, Mas mesmo assim quero compreende melhor, pois os livros contem a verdadeira magia que George R R Martin quis passar...e quero devorar todos os livro, não vejo a hora...e se Deus quiser, e eu acredito, os livro são MEUs*

    ResponderExcluir
  62. PARTICIPANDO... Eu sou apaixonado por esta MAGNIFICA estorias criadas pelo mago GEORGE R R MARTIN, Assisto a GAME OF THRONES, mas quero compreendeR literalmente de cabeça, ir mas profundo que é ler todos os livro da serie e sentir o que o Mago quis passar...quero mesmo sentir...quero devorar um por um, todos...Se Deus quiser, eu acredito! os livros são meus :3

    ResponderExcluir
  63. Quem ganhar vai ficar muito feliz e eu é claro vou tentar né. Amei o sorteio e já estou participando.

    ResponderExcluir
  64. DESEJO MUITOOO,estou loucamente querendo ler estes livros todos há muito tempo, e graças ao MURAL DOS LIVROS que esta me dando a oportunidade de realizar isso. Eu Amo a serie e e acho esses livros uma verdadeira obra de ARTE; amo fantasia e considero esta saga com uma MAGNIFICA OBRA mesmo...e quero muito, muito mesmo ler *0* e poder olhar para minha estante e dizer o quanto eu gosto e ter o orgulho de der esta saga s2...eu Nencessito ;-D

    ResponderExcluir
  65. DESEJO MUITOOO,estou loucamente querendo ler estes livros todos há muito tempo, e graças ao MURAL DOS LIVROS que esta me dando a oportunidade de realizar isso. Eu Amo a serie e e acho esses livros uma verdadeira obra de ARTE; amo fantasia e considero esta saga com uma MAGNIFICA OBRA mesmo...e quero muito, muito mesmo ler *0* e poder olhar para minha estante e dizer o quanto eu gosto e ter o orgulho de der esta saga s2...eu Nencessito ;-D

    ResponderExcluir
  66. Que promoção maravilhosa
    Participando
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  67. Nunca ganhei nada, espero que a sexta-feira 13 me ajude.......;)
    Participando
    E que a sorte esteja a meu favor!

    ResponderExcluir
  68. Ai meu Deus, sempre participo das promoções e nunca ganho!
    Será que dessa vez vai? :P
    Boa sorte para mim!

    ResponderExcluir
  69. Participando e torcendo!
    ;*

    dokidokin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  70. Eu necessito deste livro, preciso conhecer de verdade esta serie, estou a beira dos nervos para sentir a experiencia, amo a serie GAME OF THRONES, e que me faz muito fã da historia de George R. R. Martin, e eu preciso conhecer e entender melhor...e fica pouco difícil para mim comprar os livros da serie, convencer meus Pais ? 'hahaha ta facil'.
    "MURAL DOS LIVROS" este incrível blog esta me dando oportunidade..o resultado nem saiu mas eu quero agradecer por essa chance e eu sei que os livros serão meus, eu espero muito por isso HAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  71. Oi, amei a promoção, mas tem uma coisa que eu tenho duvida: Porque favorecer os blogueiros? Porque se tem um campo para divulgação em blog quem é somente leitor fica desfavorecido.

    Me corrija se eu estiver errada, mas os blogueiros tem mais fácil acesso para ganhar livros, então porque facilitar ainda mais?

    Participando e torcendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diandra!!!

      Gostei da sua pergunta!!! ^.^

      Então nem todos os blogueiros ou os que tem paginas, são literários, tem alguns que são de divulgação de sorteios, de belezas, e vários outros... e uma opção que coloco para chamar mais pessoas para o sorteio.... por isso coloco a opção de divulgação em outros meios também!!!

      Boa sorte no sorteio!!!!

      Beijinhos
      Nina Lauren

      Excluir
  72. bom sempre tive um interece por os livros das cronicas de gelo e fogo e talvez essa seja minha chance de ler esse livros tão bons
    o meu email: andersonmsn1@live.com

    ResponderExcluir
  73. Todo mundo fala dessa saga, queria ler também *.*
    To fazendo figuinha aqui hahahahhahaha
    Beijo
    www.sonhosdebrigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Acho sensacional o que o blog está fazendo, essa série de livros são é uma das mais comentadas dos últimos meses, e com a série em alta, eu acho que isso faz as pessoas sentirem vontade de ler, então a iniciativa do blog em fazer um sorteio é muito boa, é um incentivo à leitura! Então eu gostaria de dar parabéns aos participantes por isso, e eu desejo que o ganhador (mesmo que não seja eu), faça bom uso dos livros, que ele se delicie com a narrativa... e que não esqueça o livro de lado.
    De qualquer forma, espero muito poder ganhar essa série de livros que me atraíram por conta da série.
    Participando e torcendo muito para ganhar! Uhuuuuuuuuuuuul!

    ResponderExcluir
  75. - Participando, e Torcendo Pra Ganhar

    Nome: Rafael Stanfaker
    Nome De Usuario : Minutos Atoa
    Email: minutosatoaa@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. participando!!
    a Promoção tá lindíssima!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...