quinta-feira, 19 de julho de 2012

RESENHA: Maravilhas do Mundo - Ethan Safrew




Este é um livro que eu acho incrível. A sextante teve uma ideia maravilhosa. Juntar a leitura com o quebra cabeça.

Mostra alguns dos lugares mais extraordinários do planeta, com fotos sensacionais e a história do local.

Como por exemplo o Taj Mahal, o Partenon entre outros. Na página ao lado tem um lindo quebra-cabeça com 96 peças da paisagem.

Ótimo
para reunir a família e juntos montar os quebra-cabeças. Interagir com a criançada, descobrindo lugares espetaculares, aumentar o conhecimento e ao mesmo tempo se divertir. Eu com certeza indico este livro que vai trazer reuniões familiares maravilhosas.


Eu já tenho o meu livro, e como sou apaixonada por livros e louca por quebra-cabeças, acho este livro incrível!!!






5 comentários:

  1. Nossa, me deu muita vontade de ler esse livro, você faz resenhar ótimas !!! Parabéns pelo blog .

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tamiris, este livro é ótimo mesmo. Eu tenho, porque amo livro e adoro quebra-cabeça.
    Obrigado por seu carinho, procuro fazer este blog com muito amor.
    Beijos
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Esse eu vou comprar pra mim. Adoro quebra- cabeça, e ainda mais se já vem com livro.
    Ótimo!
    Você e suas novidades né. quem ia imaginar que quebra-cabeça e livros estão andando juntos por aí, kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é realmente diferente, nunca tinha visto um livro assim, mas esse me surpreendeu, esperava tudo de um livro, menos que ele tivesse um quebra-cabeças no meio, achei a ideia bem interessante juntar a leitura com o raciocínio, isso estimula cada vez mais o neurônio, bem bolado a ideia, parabéns para autora!

    ResponderExcluir
  5. Que legal, mais deve ser difícil montar, é bom conhecer lugares tão bonitos existentes no mundo e ainda brincar com a imagem deles, achei uma ótima ideia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...