terça-feira, 16 de outubro de 2012

RESENHA: Então foi assim - Eugenio Goussinsky




"... A bola. Mais uma esfera com magnetismo. Que, enquanto rola, também reúne, representa e conduz a uma série de paixões humanas..."

Então foi assim, é um livro de Eugênio Goussinsky, repórter de formação na área de esportes, que constrói belos contos brasileiros, recheados de sentimentos. Contos que se misturam as histórias do futebol. Um esporte que contagia, emociona, provoca conflitos, violência e paixão.

"...O adversário é alguém que, no fundo, trabalha ao seu próprio favor, mas também atua em benefício de seu oponente como um espelho de vida própria, que reflete erros, aponta defeitos, mas aproveita-se dos mesmos de forma implacável..."

Gostaria que o autor tivesse dado continuidade aos contos, para poder saber mais. São realmente ótimos.

Espero que vocês gostem.








Um comentário:

  1. "...A bola. Mais uma esfera com magnetismo. Que, enquanto rola, também reúne, representa e conduz a uma série de paixões humanas..."
    Muito bonita o trecho do livro parabéns, escolheu bem!
    Esse livro tem uma capa bem simples mas que já de cara simplifica o livro, por mais simples que seja a capa eu gostei bastante, tem algumas que são muito enfeitadas e não passam nenhuma mensagem.
    Bem, sobre o livro eu acho que ele é bom, pois traduz a paixão do brasileiro por futebol, eu amo livro desse tipo, ainda mais se for de conto (como é). Parabéns pelo Blog, um dos mais organizados que eu já vi, muito bom! ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...