sábado, 8 de setembro de 2012

RESENHA: @bia_bem - Guilherme Donadio, Vitor Fernandes e Luciana Xavier

Oi pessoal!
Recebi este livro da nossa parceira EDITORA PORTO DE IDÉIAS.
Espero que vocês gostem.





Autores: Guilherme Donadio, Vitor Fernandes, Luciana Xavier
Editora: Porto de Idéias
Nº de páginas: 56
Ano de publicação: 2010
ISBN: 978-85-60434-60-2





Esse é um livro para quem realmente gosta e é aberto para essa nova forma íncrível de distribuição de informações que é o Twitter.

Um livro bem curtinho, com 56 páginas, texto simples e com uma leitura bem rápida (li em 5 minutos), mas que com toda a certeza lhe proporcionará um momento de muita descontração.

@bia_bem conta em 140 caracteres o dia a dia de #Bia. Em microcontos este livreto vai "twitteragir" com você.


Sinopse: @bia_bem é um pocket book que conta no estilo do Twitter, em microcontos de até 140 caracteres, flashes aleatórios da vida de Bia, personagem criada pelos três autores, frequentadores assíduos da movimentada rede social. Esperamos que você se divirta tanto com ela quanto seus criadores ao escrever este livro.



3 comentários:

  1. Nossa, uma vez li um livro que a historia é contada por twitts.
    Só não me lembro o nome do livro agora.
    Gosto de livros de leitura rápida, isso deixa a leitura mais leve. Pelo menos para mim.
    Assim eu não me preocupo em ter que terminar de ler o livro, se o livro vai ter continuação e tal.

    @linny_xx

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a expressão "twitteragir", fiquei aqui rindo sozinha kkkkkk
    Mas quanto ao livro achei bem interessante conta toda historia da menina Bia em apenas 140 caracteres (o limite permitido no twitter), deve ter sido um super resumo, mas bem divertido!
    Pena que eu já procurei aqui para comprar e não achei, e para encomendar o frete sai mais caro que o livro kkkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal,nunca vi um livro assim diferente deve ser divertido de ler,adorei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...